segunda-feira, 12 de março de 2012

Porta talheres em tecido

Feito para uma grande mulher !

3 comentários:

  1. olá Marta ,tudo bem .
    estou te enviando um convite para conhecer o meu singelo blog.
    espero que possa se tornar uma das minhas seguidoras , pois eu já me tornei uma das suas !!!
    e o seu porta - talheres é um mimo !!! parabéns !!!
    bjs e fique com Deus .
    Paula Monteiro.
    www.montart-anap.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paula!!
      Fiquei muito feliz por vc ter me encontrado e por ter se tornado minha seguidora. Meus trabalhos são importantes para mim; faço cada um com muito carinho e dedicação e, quando as pessoas os admiram fico realizada. Já visitei o seu blog, que também é lindíssimo, inclusive me tornei seguidora!! Parabéns pela sua dedicação a esse trabalho! Que Deus esteja com você e sua família! Um grande abraço! Marta

      Excluir